Bolo salgado de frango




Bolo é uma tentação, porém existem pessoas que não gosta muito de doce, mas existe uma solução o famoso bolo salgado é uma tentação que não sobra sem contar que se tiver uma festa o bolo salgado é uma ótima opção, pois você economiza mais dinheiro assim não precisa encomendar salgados só o bolo substitui todos os salgadinhos da festa, veja abaixo uma receita de bolo salgado de frango que você vai adorar é fácil pratico e rende em muitos pedaços.

Ingredientes: 1 kg de peito de frango, 1 cebola média picada, cheiro verde picado, 1 lata de creme de leite, 3 pacotes de pão puma, 700g gramas de batata cosida, 2 colheres de manteiga e  400g de requeijão.
Modo de fazer: pegue as batatas já cozidas amasse e  acrescente  a manteiga e reserve para cobrir o bolo. Recheio do bolo: cozinhe o frango e depois desfie, faça um refogado com a cebola e temperos de sua preferência sal  a gosto acrescente o cheiro verde a lata de creme de leite e o requeijão e reserve.

 Montagem: tire  as casca do pão  e monte numa forma coloque fatias ate não ter nenhum espaço sobrando coloque o recheio de frango e depois uma camada de pão e uma de recheio até  acabar.   Depois de ter completado toda a montagem  coloque uma bandeja grande que ocupe toda a forma e desenforme  o bolo e depois cubra com o purê de batatas, você pode decorar o bolo com queijo, batata palha de maneira que desejar.
Bom Apetite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLO FOFINHO DOS ANJOS

Massa para todos os tipos de salgados (Esfiha ,cachorro quente de forno, enroladinho de queijo e presunto ,hambúrguer de forno,pizza, joelho e etc)

NHOQUE DE CAMARÃO AO MOLHO BRANCO